Morar em Ponta Grossa realmente é para poucos. Cada dia é um metaverso diferente. Quando roteiristas de Hollywood estiverem sem ideias, podem passar uns dias por aqui. Sem dúvidas, sucessos de bilheteria.
Nesta sexta-feira, a Polícia Civil de Ponta Grossa precisou ir até um famoso restaurante no Centro da cidade para averiguar uma denúncia de que o local estaria furtando energia elétrica da rede. O famoso ‘gato de energia’ (MIAU!). De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, da 13ª SDP, os policiais, junto com uma equipe da COPEL, constataram a irregularidade, que pode ter gerado um prejuízo de R$ 10 mil (a todos nós).
O responsável pelo estabelecimento, um homem de 52 anos, não estava no local na hora da operação e, por isso, não foi preso em flagrante. Em depoimento posterior na delegacia, permaneceu em silêncio. Ele foi indiciado pela prática do crime de furto qualificado pela fraude, que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão, além de multa. Finalizado o inquérito, agora cabe ao Ministério Público as providências necessárias.
Ao longo do dia, muitas pessoas se perguntaram: e aí? Qual foi esse restaurante famoso, que fica no Centro de Ponta Grossa? Muitos chegaram a acreditar que seria aquele requintado, na Rua Comendador Miró. Outros chegaram a apostar em um mais simples, sediado em uma casa grande.
Pois bem. Respondendo a pergunta que todos fizeram, o Blog do Dudu obteve a informação e confirmou que o referido restaurante é o Sírio Libanês, que fica próximo ao 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros.
O Blog do Dudu entrou em contato com o restaurante, através do número disponível no Google, o qual se confirmou pertencer à filha do responsável. Questionamos se o estabelecimento iria se pronunciar ou indicar algum advogado responsável. Até o momento desta publicação, sem resposta. O espaço permanece aberto.
Quem busca um local para um jantar temático à luz de velas, é a hora! Só cuidar pra não errar a boca! Pode ser que o restaurante até comece a usar o slogan: “Especialista em quibe cru!” Isso porque o quibe assado vai ser meio difícil…
O gato subiu no telhado! Acompanharemos o caso!