A partir de hoje, o Blog do Dudu estreia ‘Curtinhas & Diretas’, pra você que não tem tempo (ou vontade) de longas postagens. Um “vapt-vupt” do que aconteceu nas últimas horas.
Bora?
DATENA ESTREIA NO SBT
Interessante a estreia, mesmo com a ‘pataquada’ da transição do Fofocalizando pro Datena. Estreia sem chamadas, com audiência razoável. Segundo dia com audiência melhor. Se o SBT tiver paciência, dará um bom resultado – ainda assim sem alcançar o Cidade Alerta do Luiz Bacci.
Aliás…
BAND PODE PROCESSAR SBT?
Pegou mal nos bastidores da Band a nova vinheta do Tá Na Hora nos mesmos moldes do Brasil Urgente. Seria uma cópia descarada ou uma estratégia? Fato é que ficou bonita a vinheta do Datena e, pode sim, confundir o telespectador. Teve colunista afirmando que a Band juraram que processariam o SBT… fica a pergunta no ar: pelo quê?
Ainda sobre o SBT…
CHAVES E CHAPOLIN EM HORÁRIO NOBRE
… e com boa audiência! Os mais críticos estão dizendo que o SBT continua vivendo nos anos 70, exibindo as duas séries em horários nobres. Fato é que ontem, 10, Chapolin deu 5 pontos de audiência, entregando super bem para o Programa do Ratinho. Eu, se conseguir, paro assistir. Se o grande Mauro Lissoni apostar numa dobradinha infantil, com algum outro sucesso, entre Chaves e Chapolin, pode dar briga boa!
GAECO EM PONTA GROSSA
Quando saiu a notícia de uma operação do Gaeco em Ponta Grossa, teve gente apostando que tinha dado ruim para o empresário e presidente do grupo gestor do Operário, Álvaro Góes. Apenas um mal-entendido. Como a própria empresa explicou, operação sem relação com o empresário ou a empresa na cidade. Um associado de Minas Gerais era o alvo e, como a sede desta associação fica em Ponta Grossa, houve também apreensão de documentos por aqui. Tudo explicado, vida que segue!
SOLIDARIEDADE
…aos colegas de profissão Ana Zimermann e Wilson Kirsche que, com quase 30 anos de casa, ganharam um belo de um presente de Natal da RPC: um pé na bunda! Uma pena! Te cuida, Dulcineia! Há quem diga que os profissionais da casa que curtem as publicações do jornalista Valdir Cruz entram em um radar perigoso.
PONTA GROSSA PODE DEIXAR O CIMSAMU?
Pra fechar, ontem rolou a eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal Samu Campos Gerais. Concorriam a prefeita Elizabeth Schmidt, de Ponta Grossa, e o prefeito eleito de Jaguariaíva, Juca Sloboda. Antes da votação, já falava-se que se a Beth perdesse a eleição, Ponta Grossa poderia deixar o consórcio e tocar sozinho os atendimentos do Samu no município. Ao todo, são 27 cidades, e PG é a maior delas, inclusive com a maior contribuição ao Consórcio. Com Juca Sloboda eleito, resta aguardar para saber como fica a situação.
Fiz contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa questionando uma possível saída e como era a avaliação da gestão da empresa SMB. Até agora, sem resposta. Quem cala consente?
Tchau! (já posso vender a canoa que comprei?)
Ahh, também disponível em áudio no Spotify. Clique aqui para acessar!
ou ouça abaixo!