Vídeo: Padre é flagrado com a noiva do fiel e o grande milagre aconteceu na casa paroquial

Ai, ai. De vez em quando aparecem essas histórias que são trágicas para quem vive, mas para quem lê e escreve a respeito, são maravilhosas. Desta vez, um padre, que tava dando uns ‘fufucos’ na noiva de um fiel, foi flagrado com a boca na botija. Ou um pouco depois!

O melhor de tudo isso? Tem vídeo da treta toda.

VEM CONHECER O MILAGRE

Nova Maringá, estado do Mato Grosso, pouco mais de 5 mil almas, e o padre resolveu furunfar com a noiva de um fiel. Uma cena que parece saída de uma novela e que aconteceu dentro da casa paroquial. De fato, só faltou mesmo o coral cantando Aleluia.

O noivo, e amigos, aparentemente, chegaram bem na hora e precisaram arrombar a porta do banheiro para dar o flagrante.

Eeeeeeeetaaaaaa que só fica melhor!

MAS QUEM É O PADRE SAFADÃO?

Padre Luciano Braga Simplício (ou ex-padre, né?), da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ele foi flagrado trancado com a noiva de um frequentadores da igreja. Detalhes? Claro! Aqui tem! O noivo chegou arrombando a porta e, como é possível ver no vídeo que circula nas redes, encontrou a moça chorando… embaixo da pia do banheiro. E, não! Não é metáfora. Era debaixo da pia mesmo. (vai, aqui rende um ‘kkk’)


SERÁ QUE A CIDADE TODA FICOU SABENDO?

Claro que não, amiguinho, leitor. O Brasil inteiro ficou sabendo! A cena viralizou rápido, rodou os grupos de WhatsApp, e foi o comentário da cidade inteira, que, imagino eu, sentou na praça central para comentar sobre o que o Padre costumava pedir a Deus.

 

MAS ELE CONFESSOU TUDO?

Capaz, animalzinho! O padre negou qualquer envolvimento e disse que a moça de família só passou lá pra tomar um banho e trocar de roupa depois de trabalhar na igreja. Prendada, ela. Só não explicou o motivo de se esconder debaixo da pia.

A Diocese de Diamantino já abriu investigação e divulgou nota com o clássico “todas as medidas canônicas estão sendo tomadas”. Resumindo: vai demorar pra tomar atitude e rezar pra cair no esquecimento.

Moral da história: enquanto uns rezam pelo pão, outros preferem o “recheio”.

Ah, o quê? Você quer o vídeo? Kkkk.

ATUALIZAÇÃO

Tá, tá! Vocês venceram. Em prol do bom andamento da nossa amizade e atendendo a milhões e milhões de pedidos, segue o vídeo sem o blur.

É… é mais engraçado, rs. Pra nós!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Sobre o autor

Eduardo Vaz

Eduardo Vaz

Jornalista multimídia e produtor executivo de rádio e tv, com passagens por Band, Grupo Ric, Rede Massa SBT, entre outros meios de comunicação.

Saiba Mais

Sugestão de conteúdo

Rolar para cima