Hoje o papo com você, leitor, movie-maníaco! E não! Não me diga que você nunca assistiu ao “O Casamento do Meu Melhor Amigo” porque daí você precisa ser excluído dessa lista, tá? Quem diria que quase três décadas depois, Julianne Potter voltaria com tudo e teria uma chance de final feliz? Pois é, Julia Roberts confirmou e, dessa vez parece, que a história pode finalmente dar um descanso à personagem que, convenhamos, saiu meio que odiada da primeira versão.
VEM QUE EU TE CONTO!
Em entrevista à Variety, Julia Roberts deixou escapar que está negociando o retorno da icônica ruiva da comédia romântica de 1997. Ao lado dela, deve vir o mesmo triângulo amoroso com Dermot Mulroney (o melhor amigo), Cameron Diaz (a noiva que virou pesadelo – chatíssima, por sinal) e, quem sabe, Rupert Everett, aquele o amigo gay que roubou a cena.
Aliás… pra mim, a cena mais icônica é quando ele puxa I Say A Little Prayer. Sensacional.
O que? Não viu! Peraí que ajudo você!
Icônico, não?
O PROJETO JÁ TEM DATA?
Ainda está nos primeiros passos, confesso.
Lembrando que o filme original precisou ter o final regravado depois que o público das sessões-teste quis “matar” a personagem de Roberts. Lembra disso? Pois é! O diretor P.J. Hogan contou que as pessoas odiaram Julianne por tentar sabotar o casamento do melhor amigo e a solução foi colocar o amigo gay pra salvar a protagonista de ser enforcada pelo público.
MAS E AÍ? ELA TERÁ UM GRANDE AMOR?
Sim, caros e caras, comedores de pipoca de R$40 de cinema. Há rumores de que John Corbett (Sex and the City) possa aparecer como o novo amor da protagonista.
Cameron Diaz, que voltou a atuar neste ano após um período off, também pareceu empolgada com a ideia, segundo dizem.
Mas fico me perguntando: será que depois de tanto tempo, teremos uma Julianne um pouco mais madura e menos venenosa?
Vai que o casamento é, de fato, a renovação de votos e agora sim é a hora de por um ponto final nessa treta?
Esperar para ver!

