Olá, animaizinhos.
Quem vai pra um “vivo”, precisa estar preparado para as intercorrências que podem acontecer. Dessas, do tipo, cair a câmera e mostrar o que não deve!
COMO ASSIM? EXPLIQUE-SE!
Senta que lá vem a história!
O advogado Claudio Dalledone, muito conhecido por casos emblemáticos paranaenses, foi um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (20). Primeiro, pelo avanço no caso da morte de Giovanna dos Reis Costa, que completa 20 anos e ganhou um novo desdobramento com a prisão de mais um suspeito. Depois… por um detalhe inusitado que escapou ao vivo.
O QUE ESCAPOU AO VIVO, HEIN, DUDU?
Dalledone participava do programa Balanço Geral Curitiba, da Ric Record TV, quando o celular usado na transmissão caiu no meio da entrevista. E aí veio a surpresa. (apareceu a margarida, olê, olê, olá!)
Ao ajustar o aparelho, a câmera acabou mostrando que o advogado estava usando um short considerado curto para o padrão formal de entrevistas sobre casos criminais. O recorte do momento rapidamente começou a circular nas redes sociais e em grupos de mensagens.
O próprio Dalledone comentou o episódio com bom humor. Ele explicou que estava em sua casa de descanso e não imaginava que haveria prisão naquele momento.
“Eu não sabia que haveria prisão e eu tô na minha casa de descanso, estava à vontade, né? Eu só peguei uma camisa que eu costumo sempre carregar, uma camisa de linho, que eu gosto de usar linho no verão”, disse.
Segundo ele, como não colocou calça nem uma bermuda mais longa, acabou aparecendo além do esperado.
“Estava com um shortinho curto. Aí eu coloquei ali o celular no aparador, só que no meio da coisa eu acabei puxando o fio, o celular caiu no meio da entrevista. Aí me flagra ali com as minhas coxas musculosas e robustas, bem torneadas e bronzeadas, e acaba viralizando isso aí”, brincou.
KKKKKKKKKKKK
A situação misturou um tema policial sério com um momento espontâneo, o que ajudou a impulsionar o vídeo nas redes.
Entenda o caso
A entrevista tratava da prisão de um novo suspeito no assassinato de Giovanna dos Reis Costa, crime que marcou o Paraná há 20 anos.
O caso voltou ao centro das atenções com a nova prisão anunciada nesta quinta-feira. A investigação reacendeu questionamentos sobre os rumos do processo que levou, no passado, à prisão de 4 homens de origem cigana, posteriormente absolvidos pela Justiça.
Na entrevista à Ric Record TV, Dalledone, que atuou na defesa dos acusados, classificou o caso como “emblemático” e afirmou que a nova prisão evita que a Justiça paranaense carregue “uma vergonha histórica”.
Assista ao vídeo.

